Loading

13 settembre, 2013

Paulo de Tarso Casseb Abbas procurado por crime hediondo






POR FAVOR COMPARTILHAR. 
 Se fosse a tua filha, o que você faria?
 O senhor PAULO DE TARSO CASSEB ABBAS, 35 anos, lutador de Kung Fu,  filho de Luiz Eduardo Casseb de Oliveira Abbas (Analista Judiciário da Segunda Vara Federal de Piracicaba) e Maria Elzy Casseb Abbas (Delegada da Receita Federal do Brasil em Piracicaba - SP),  homem que espancou a diretora de cinema Regiana Queiroz, de 38 quilos,  no dia 09/09/13, causando internação por traumatismo craniano, deslocamento da mandíbula e  diversos hematomas graves, preso em FLAGRANTE DELITO  foi liberado pela polícia de Piracicaba,  (por motivos ainda a serem averiguados) está em LUGAR INCERTO E NÃO SABIDO. 
O acusado atualmente responde por processo de mesma natureza (violência doméstica contra mulher) na cidade de Itajaí em Santa Catarina e tem outros boletins de ocorrências feitos pelo mesmo motivo pela mãe do seu filho em São Paulo. 
O mesmo acusado já esteve internado no ano de 2012 no Hospital Psiquiátrico Bairral pelos genitores por causa da sua violência fora de controle e uso de cocaína.
Se alguém encontrar esse ser desprezível e covarde por favor avisar as autoridades  competentes!!!!
LEI MARIA DA PENHA: CRIME HEDIONDO! chega de violência contra a mulher!



3 commenti:

Regiana Queiroz ha detto...

Carta que a minha mãe escreveu para entregar ao pai de Paulo de Tarso Casseb Abbas, o homem que me agrediu dia 09/09/13, mas ele não apareceu (por covardia hereditária?) no IML para receber, que foi uma pena ele não ter conhecido uma mulher com tanta classe, educação e espiritualidade.


“São Paulo, 11 de setembro de 2013
Ao senhor Luiz Eduardo Casseb de Oliveira Abbas e família
Venho através dessa carta dizer que descendo de uma família tradicionalmente rica e bastate influente, mas como professora de artes, a vida e arte me ensinaram a nunca usar o dinheiro para comprar o que não fosse para a felicidade e dignidade.
O senhor possui os maiores bens que um homem pode ter: mulher, filhos e netos.
E pela lei do Universo, não aquela dos homens corruptos, não é possível relaxarmos flagrantes da vida.
Continue comprando e ensine os mesmos valores aos seus filhos e netos, mas amplie a sua consciência e principalmente a sua conta bancária e esteja pronto para aceitar os dividendos a qualquer momento.
Impossível ser feliz lesando e tentando comprar tudo. A Justiça Divina pode ter um outro tempo, mas não falha e eu não tenho nenhuma pressa.
Tenho uma poupança rica em atitudes leais, solidárias e humanitárias, tendo como herdeiros as minhas maiores jóias: meus dois filhos maravilhosos, que causariam inveja ao maior dos sultões.
Fique com essa carta como uma promissória às avessas, guarde-a no cofre da vida, mas não esqueça: “quem tem com o que pagar nada me deve.”
Apenas Deus sabe o quanto lhe cobrar, mas saiba pagar com dignidade e que suas futuras gerações possam suportar suas dívidas.
Cordiais saudações,
Regina Célia Queiroz Pereira"

Regiana Queiroz ha detto...

o machismo, o preconceito e a violência contra a mulher está em toda parte, em todas as classes sociais, religiões, nas escolas, nos meios de comunicação, na tua casa, na tua mãe, em você que se envergonha de denunciar! ele é o criminoso e você que se envergonha?! então você é machista! quer mudar essa situação? tem que lutar, denunciar e nunca desistir. é mais fácil dizer que bateu na porta, escorregou no banheiro ou caiu da escada? é! mas isso só aumenta a impunidade, a reincidência e os casos de morte doméstica por causa da violência contra a mulher. pra mudar o mundo tem que ter coragem, "dar a cara a tapa", contar pro universo que a vítima é você! não existe um modo mágico de acabar com isso.
e vocês, mulheres, mães desses criminosos covardes, se o mundo é machista a culpa é de vocês que não educam, não ensinam e quando apanham preferem inventar uma desculpa e colocar "panos quentes pra abafar a história", um pouco de hirudoid e base.
ser uma mulher machista é vergonhoso. acordem e mudem o mundo! do que vocês têm medo? de apanhar?!

Regiana Queiroz ha detto...

O acusado, Paulo de Tarso Casseb Abbas, atualmente responde por processo de mesma natureza (violência doméstica contra mulher) na cidade de Itajaí em Santa Catarina e tem BOs feitos pelo mesmo motivo pela mãe do seu filho.
O acusado "solicitou" (na frente da sua advogada) à vítima, Nairane Ionara Martins, de não receber a intimação, obstruindo assim a justiça.

Dados do Processo
Processo:
033.12.003289-1 (0003289-76.2012.8.24.0033)
Classe:
Ação Penal - Procedimento Ordinário
Área: Criminal
Assunto:
Decorrente de Violência Doméstica
Local Físico:
29/08/2013 00:00 - Gabinete do Juiz
Distribuição:
07/03/2012 às 18:23 - Dependência
1 Vara Criminal - Itajaí
Controle:
2012/000524
Partes do Processo
Autor: Justiça Pública - 5 Promotoria
Vítima: Nairane Ionara Martins
Denunciado: Paulo de Tarso Casseb Abbas
Advogado(a): Samantha Tolentino da Silva da Hora

OAB, MP, cadê vocês?!