O atelie do Amaury, é, certamente, um dos lugares mais fascinantes da face da Terra.
Um atelie fora do mundo, desligado dos meios de comunicaçao (quem jà foi là sabe, nao tem campanhia, nem telefone).
Um lugar aberto a todos aqueles que querem desenhar o corpo humano. Vc nao precisa fazer parte do "mundo das artes", sò precisa esperar a sessao começar.
O talentoso Alex é quem dirige a/o modelo, a luz e as mùsicas.
Foi fundado por um italiano, como "filial" do L'Osservatorio Figurale (Milano).
O espaço é habitado por entidades màgicas, pelo pequenino Marco Antonio, pela Dona Josefa, pelo Bob, pelo Serrado, pelo Serradinho, pelo Amaury (eu queria encontrar a palavra certa para adjetivar a pessoa sensacional que ele é... mas todas seriam injustas), e pelas pessoas que às vezes se hospedam là, como a minha mais querida amiga, Renata, que agora mora no Rio com o Velho e a sereia Iara.
Depois que acaba a sessao, começam as discussoes sobre os trabalhos, e vc nunca mais consegue sair de là, ficam todos hipnotizados pelos trabalhos, pelas interpretaçoes e pela sensibilidade de todos aqueles que tem a sorte de estarem là.
Loading
08 giugno, 2006
o atelie do Amaury
Iscriviti a:
Commenti sul post (Atom)
2 commenti:
Ooooooooooooooooooooi amiga!!! Tudo bom, ainda lembra de mim? Nossa, estou com uma dívida enorme com você, depois das mancadas que dei... :-/ Mas um dia acertamos isso! Espero que você esteja super feliz aí (pelo menos pelas fotos parece!) com seu marido, em um país novo, novas pessoas, etc! Um grande beijo! saudades
Alexandre (da pós! rs)
claro que eu lembro de vc Ale!!!!
e, a proposito, vc nao tem divida nenhuma comigo! bobo!
vem com a sua esposa visitar a gente!!!
te adoro!
saudades de vc amigo!
Posta un commento