Loading

26 giugno, 2007

matando a saudade

da minha mae, do meu pai, do meu irmao, da tia Re, da minha prima, da tia Cida, do Joao Marcelo, da Isadora, do Theo, da Mariella, da Andrea Andrade, da Debi, do Gabriel, da Nice, do Fabio, do Amauri, do Alex, do Marco Antonio, do Thiago, da Olivia, da Santa, do Neto, da Tata, do Ilan, do Faces, do Paulinho, do Chiquinho, do Ze Carlos, da Camila, da Luara, do Andre, do Roney, do Guilherme, do Ivan, da Natalia, da tia Yaika, do Orelha, Renata, da Iara, do Andre, da tia Verinha, da Paty, das alunas da minha mae, da Rosangela, do Maneco, da Paulista, da Livraria Cultura, do Mackenzie, da Maria Antonia, de pao de queijo, de caldo de cana, de pastel, de suco de milho, de agua de coco, do salpicao da minha mae...

1 commento:

Débora Aligieri ha detto...

Muito boa a sua passagem por aqui! Ficou linda essa sua montagem. Beijao.